♡ Resenha: Batom Vamp, Daillus PRO

00:00

 Olá meus amooores, hoje eu vim aqui na cara e na coragem kkkk mostrar uma resenha de um batom digamos assim que diferente, por que esse não é aquele batom vai com tudo, é questão de estilo mesmo não falo no sentido de ser roqueira, ser isso ou aquilo. Digo de gostar mesmo, antes de usar eu fiquei beem pensativa se eu usaria, e na boa? eu acho lindo! Ele sem ser na foto, no vidrinho sabe? parece ser um roxo beem forte, mas na verdade ele é azul com um fundo roxo, vou mostrar as fotos que tirei pra vocês e já já eu falo sobre o batom em si.









Meninas, eu achei a textura dele meio ruim tive que passar muitas vezes e nisso o batom craquelou, eu tive que passar muitas vezes para a cor dele ficar bem forte (o fundo dele é roxo)  e sem contar que eu passei a mão pra arrumar o cantinho e encostou na boca e já saiu, ou seja, não foi tão aprovado ou eu que não consegui passar, mas nuunca nunquinha tive problemas com os batons da Daillus, sempre muito bons. Mas esse fiquei até triste kkkk, mas.. me contem o que vocês acharam, me contem também se vocês tem, se vocês usariam e se já ouviram falar a mesma coisa. Eu realmente quero passar pra vocês algo verdadeiro sabe? não só pra dizer que tudo é bom, em fim.. Um beeeeijo e vamos papear! <3


PS: Este batom em Caldas Novas, você encontra lá na Paulistana ou Athenas. Esse e muitos outros ;*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei do batom flor!
    Assim como VC estou começando com o blog também..quando quiser me visite..
    Universodalucy@blogspot.com...bjs e boa sorte com o blog!😘

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor *-* vou ver se encontro aqui pela minha cidade rs

    Beeeijos Jeo ♥

    ResponderExcluir

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images