Selagem Caseira de Vinagre de Maçã.

13:48


Meninas e meninos o meu último foi sobre oquê? tcham tcham tchaaaaam, Selagem Caseira! isso mesmo, ficou bem legal e muitas amigas minha haviam me pedido para eu mostrar o jeito que eu faço. Para isso você vai usar:

Produtos:
-Vinagre de Maçã
- Máscara (creme) de cabelo, use o que você tiver.


Modo de fazer:

- 2 colheres de Vinagre de Maçã
- 2 Colheres de Máscara (creme) de cabelo.

PS: Meu cabelo é bem longo e eu usei duas colheres de cada produto, se o seu creme não render muito pode usar 3 colheres, mas lembrando que se aumenta a quantidade  de creme aumenta-se a quantidade de vinagre também. Junte tudo numa combuquinha, vasilha ou que der pra juntar os produtos e misture bastante.

Procedimento:
- Lave o cabelo de duas a três vezes, e se quiser até saia do banho coloque seu roupão que o processo agora é demorado kkk. Passe a máscara no comprimento do cabelo ou seja da orelha pra baixo até as pontas, prenda e coloque uma touca. Agora é só deixar o creme agir por 45 minutos e depois lavar e condicionar.


- O próximo passo é escovar o cabelo, depois é só passar a chapinha por todo o cabelo e prontinho seu cabelo estará brilhoso, macio e o que mais? Sem 80% das pontas duplas.

 PS: Vou deixar o link para vocês verem o video melhor e mais detalhadamente, não esqueçam de se inscrever!

Video.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images