Look da Semana para o Evento de Inauguração da Surya Cosméticos com a Camila Santana

01:22

Ooooi lindezas!! Como vocês estão? Acho que é a primeira vez que faço este tipo de post.
Fui convidada a prestigir um evento em Goiânia- GO, o evento era a inauguração da nova loja da Surya Cosméticos (vale a pena conhecer)



Migas, eu queria um look beeem blogueirinha mesmo! e já aviso que única peça de marca conhecida era a Melissa  e a calça da Tribo Jeans as outras peças eu comprei de feira sabe? Não que não seja boa, porém não tinha marca conhecida. Fiquei simplesmente apaixonada por esse blazer. 

Sobre o Look e a ocasião: Eu queria um look confortável para que eu pudesse me sentir bem e não precisar ficar preocupando com roupa pois era um evento no qual eu iria participar pela primeira vez, escolhi essa calça da Tribo Jeans porque é super confortável, Coloquei uma blusa que não chocasse com o restante das cores  pois sabia que o Blazer já chama muita atenção, e a sandália da Melissa pra "combinar" de certa forma e brincar com as cores e para finalizar joguei alguns acessórios da Jóias e Cia.
Amigos eu sei que eu falo muito kkk mas eu gostei tanto mais tanto que sai publicando em tudo hahah <3 
Assistam Ao VLOG do evento :) 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images