Alerta Tendência - Calça Mom Jeans

20:27

                    A calça mom jeans tem cintura alta e modelagem reta, é uma peça que foi lançada nos anos 90 e agora voltou com tudo. Ela é uma peça confortável e dizem por aí que pode ser a nova calça Skinny. Lembro de ver várias fotos dos tempos da minha mãe e ela usava o  jeans com um camisete claro bem despojado com tênis branco.


Looks descontraídos, simples e confortáveis fazem o estilo dessa peça. 





Looks modernos também fazem o estilo mom jeans.



Looks delicados, simples e práticos tornam todo o conjunto mais elegante.





Snap: @jeovanamariiane

Instagram: @jeovanamariiane

Youtube: https://www.youtube.com/user/jeovanamariane/videos


You Might Also Like

9 comentários

  1. Acho mega estiloso, amei as inspirações!!

    Www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Jeovana, realmente, essa calça tem cara de foto de mãe haha. Sempre que vou em algum bazar/brechó procuro algum mom jeans para chamar de meu, mas ainda não encontrei :(

    abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que como é uma peça que voltou por agora, muito difícil as pessoas desapegarem.

      Excluir
  3. Verdade... ela já foi moda e está voltando!
    Não é meu modelo preferido não... Pelo menos são é a calça bag! hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com um look bem montado eu usaria hahah mas ainda não tenho a minha :/

      Excluir
  4. Amooo esse estilo de calça, que inclusive tem delas para homens, mas não leva o nome de Mom Jeans. E com certeza ela será a nova skinny. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo vários looks no seu blog e pensei em você quando busquei inspirações apenas de mulheres :/ Como é o nome? "Dad Jeans" hahah brincadeira <3

      Excluir
  5. A gente adora quando a moda "volta" assim!
    Fica uma pegadinha retro e moderna ao mesmo tempo. Acreditamos que esse modelo não fique bom na gente, mas em
    Quem é magrinha assim, fica tão lindo!
    Amamos

    ResponderExcluir

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images