Vestidos de festa para comprar em Goiânia - Campinas. / Esperança Moda Festa.

16:12

Olá pessoal, vim trazer uma super ajuda de "Onde comprar Vestidos em conta em Goiânia".
Primeiro fomos na Loja Esperança Moda Festa e são vestidos diferenciados, com design diferente e o Preço varia de R$250,00 á R$6,000+ . Lógico que depende de quanto vc quer gastar.

Endereço da loja: Av. Alberto Miguel , n° 400 - Setor Campinas - Goiânia - GO




Aí de cara já achei  o vestido no tom certo por que como sou Madrinha da minha irmã o tom das madrinhas era o rosa seco e separei, saí da loja pra andar mais já que eu estava lá para isso mas a Net (Dona da Loja) havia me alertado: tenho certeza que vocês vão voltar.

Geeente, dito e feito! Andamos por toda a Campinas e tudo os vestidos um absurdo de caro.

Aí voltamos e escolhemos nosso vestido por lá e eu fiquei com o vestido que eu já tinha separado (sorte né?) logo de cara achei o meu kkkkk .

Vou mostrar alguns modelitos que experimentei para mostrar á vocês e os vestidos que são os mais em conta tipo o que eu comprei R$300,00 são os "achadinhos" que ela compra e já trás na promoção por ter compro barato.  E achei uns perfeitooos de 600,00/700,00 todos trabalhados com pedras, rendas e tecidos maravigolds.

Obs: Fui bem simples, sem arrumar cabelo nem nada pois eu nem sabia que gostaria tanto de uma loja á ponto de fazer divulgação.


R$750,00




Esse era em R$600.00+ 



R$500,00+


R$750,00


Clutches de pérolas e pedrarias. 


 Essa é a que minha mãe escolheu ↑



 
Clutches lindas e super em conta, essas com brilho são R$60,00.

E pra quem quiser contatá-los antes mesmo de ir á loja eles tem Instagram e Email.

Instagram: @esperancamodafesta
Email: esperancamultimarcas@yahoo.com.br
Facebook: www.facebook.com/EsperancaModaFesta

Telefone: (62) 3954-0863
Celular: (62)   98189-0322 Whatsapp.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Que vestidos lindos, eu amei ♡ essa loja deve ser mara!

    www.simplesmenterosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, você é de Gyn né? compensa muito conferir as peças hahah, vai lá quando precisar <3

      Excluir
  2. Achei os modelos bem bonitos! Pena que é muito longe... Sou do RJ!
    Ótima dica!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É tão bom quando encontramos uma loja que nos identificamos com os produtos, queremos logo divulgar. Os vestidos estão lindos e você estava linda neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Nossa, é maravilhoso quando gostamos de algo a ponto de divulgar. Obrigada pelo elogio amore

      Excluir
  4. Oii Jeo, amo rodar em Campinas, e vez ou outro vou olhar vestidos de festas e é um mais lindo que o outro. Amei esses das Esperança, principalmente o segundo.

    Abraços
    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos mesmos Lary, vale a pena ir lá conferir!

    ResponderExcluir
  6. Que vestidos lindossss, cada um mais arrasante que o outro, adorei!!

    http://www.entreeles.com/

    ResponderExcluir

Instagram

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images